quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fashion&Fun



Simplesmente amo esse vídeo. Ele pode não ser da última coleção, mas estou postanto porque adoro a relação entre moda e diversão que ele consegue passar de maneira incrível. Vai dizer que não dá vontade de estar lá também?! A marca é a Libertine, que apesar de não ter nada a ver com a (maravilhosa) banda, um trecho da música cabe bem para ilustrar a coleção: "since you say good by, polkadots fill my eyes, and I don't know why".

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Getting Slim

Indignado com a ditadura do universo da moda que induz modelos à anorexia, o fotógrafo canadense Ian Pool realizou uma série de fotos intituladas de "Posed to death"- em tradução livre, "Pose para a morte". Um esqueleto posa como se estivesse se exibindo, tal e qual as modelos reais, muitas vezes doentes e anoréxicas nas passarelas. Sem dúvida uma exposição chocante e que nos faz pensar sobre o verdadeiro ideal de beleza.

Revista Isto É. 10/02/2010


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amei!

Porta latinha da Farm. Demais! Será que tem a venda na loja aqui de Porto Alegre. Ótima pedida para o carnaval ( e para o fim de semana, para o churrasco de todo dia, para não gelar os dedos no inverno, para não esquentar a cerveja tão rápido no verão...)

Are you stupid?



Sempre achei que "fazer a coisa certa" era muito relativo. Certo para uns, talvez não tão certo para outros. Não é que então me deparo com a propaganda da Diesel onde o tema é BE STUPID. A marca criou uma promoção onde você pode enviar um vídeo fazendo algo nada inteligente e participar da nova campanha da marca. Para quem acha que poderia ser o candidato perfeito, pode ir baixando a bolinha porque as inscrições já estão encerradas.



Pois é isso mesmo, fazer coisas estúpidas é inteligente, é necessário, é viver. É exercer a criatividade, demonstrar o estado de espírito, e o mais importante, é ser você mesmo.